TCCs 2021/1

Repositório dos TCCs de 2021/1


Posicionamento de marca: Um estudo de caso da marca Cooper com a utilização do e-commerce no varejo alimentar. - Clique aqui para acessar

Ana Clara Clemes


Motivações do trabalho voluntário em Blumenau. Clique aqui para acessar

Mateus Jacobsen


Publicidade invasiva: a influência sob o ponto de vista do consumidor da plataforma de live-streaming Twitch. Clique aqui para acessar

Ana Caroline Bornhofen


Uso de aplicativos de delivery de refeições durante a pandemia de COVID-19. - Clique aqui para acessar

Ana Luisa Lopes De Souza


Os consumidores de videogames e a relação com a publicidade inserida nos jogos - Clique aqui para acessar

Geovane Girardi


Representatividade e percepções do consumidor em relação às propagandas com a temática LGBT. - Clique aqui para acessar

Rafael Amaral Reis


A relação do conteúdo das postagens com o engajamento dos usuários do Facebook na página do time São Paulo Futebol Clube - Clique aqui para acessar

Rodrigo de Souza Fernandes


Red Bull te dá asas: Um estudo sobre a personalidade regional da marca Red Bull - Clique aqui para acessar

Paola Vitória Testoni


Sustentabilidade, consumo e bem-estar: hábitos e atitudes dos consumidores de Blumenau. - Clique aqui para acessar

Isabella Beatrice Zink Bortolon


Os hábitos de consumo dos blumenauenses durante a pandemia da COVID-19: Uma perspectiva do consumo compulsivo.Clique aqui para acessar

Mayara Giovanella De Oliveira


Como a inteligência artificial vai afetar o futuro da publicidade. - Clique aqui para acessar

Milena Ranghetti


Histórias contadas no K-POP: A narrativa transmídia do BTS Universe. - Clique aqui para acessar

Ariela Mistura


Estratégias de marketing cinematográfico digitais: A divulgação da minissérie “O gambito da rainha” - Clique aqui para acessar

Gabriele Cristiane Tomelin


A representação das mulheres nos comerciais da Nike sob a perspectiva do movimento feminista. - Clique aqui para acessar

Sophia Gross Oliveira


Uma análise do consumidor vegetariano a partir dos diferentes extratos sociais. - Clique aqui para acessar

Luiz Felipe Figueroa


Comunicação interna e endomarketing durante a pandemia e o Home Office: Uma análise da Cooperativa Unimed Blumenau - Clique aqui para acessar

Maria Carolina Wippel


O fenômeno K-Drama no ocidente : a familiarização no drama de TV sul-coreano True Beauty. - Clique aqui para acessar

Nicolle Rafaela Campos


Ser original ou resolver os problemas? Eis a questão: a percepção dos profissionais da classe criativa sobre o uso da criatividade para geração de novas ideias. - Clique aqui para acessar

Igor Viana


Combate ao discurso de ódio online: Uma análise do perfil do discurso de ódio no Twitter em Blumenau e região. - Clique aqui para acessar

Pedro Muriel Hoier Museka



Postar um comentário

0 Comentários