Repositório dos TCCs de 2021/1
Posicionamento de marca: Um estudo de caso da marca Cooper com a utilização do e-commerce no varejo alimentar. - Clique aqui para acessar
Ana Clara Clemes
Motivações do trabalho voluntário em Blumenau. - Clique aqui para acessar
Mateus Jacobsen
Publicidade invasiva: a influência sob o ponto de vista do consumidor da plataforma de live-streaming Twitch. - Clique aqui para acessar
Ana Caroline Bornhofen
Uso de aplicativos de delivery de refeições durante a pandemia de COVID-19. - Clique aqui para acessar
Ana Luisa Lopes De Souza
Os consumidores de videogames e a relação com a publicidade inserida nos jogos - Clique aqui para acessar
Geovane Girardi
Representatividade e percepções do consumidor em relação às propagandas com a temática LGBT. - Clique aqui para acessar
Rafael Amaral Reis
A relação do conteúdo das postagens com o engajamento dos usuários do Facebook na página do time São Paulo Futebol Clube - Clique aqui para acessar
Rodrigo de Souza Fernandes
Red Bull te dá asas: Um estudo sobre a personalidade regional da marca Red Bull - Clique aqui para acessar
Paola Vitória Testoni
Sustentabilidade, consumo e bem-estar: hábitos e atitudes dos consumidores de Blumenau. - Clique aqui para acessar
Isabella Beatrice Zink Bortolon
Os hábitos de consumo dos blumenauenses durante a pandemia da COVID-19: Uma perspectiva do consumo compulsivo. - Clique aqui para acessar
Mayara Giovanella De Oliveira
Como a inteligência artificial vai afetar o futuro da publicidade. - Clique aqui para acessar
Milena Ranghetti
Histórias contadas no K-POP: A narrativa transmídia do BTS Universe. - Clique aqui para acessar
Ariela Mistura
Estratégias de marketing cinematográfico digitais: A divulgação da minissérie “O gambito da rainha” - Clique aqui para acessar
Gabriele Cristiane Tomelin
A representação das mulheres nos comerciais da Nike sob a perspectiva do movimento feminista. - Clique aqui para acessar
Sophia Gross Oliveira
Uma análise do consumidor vegetariano a partir dos diferentes extratos sociais. - Clique aqui para acessar
Luiz Felipe Figueroa
Comunicação interna e endomarketing durante a pandemia e o Home Office: Uma análise da Cooperativa Unimed Blumenau - Clique aqui para acessar
Maria Carolina Wippel
O fenômeno K-Drama no ocidente : a familiarização no drama de TV sul-coreano True Beauty. - Clique aqui para acessar
Nicolle Rafaela Campos
Ser original ou resolver os problemas? Eis a questão: a percepção dos profissionais da classe criativa sobre o uso da criatividade para geração de novas ideias. - Clique aqui para acessar
Igor Viana
Combate ao discurso de ódio online: Uma análise do perfil do discurso de ódio no Twitter em Blumenau e região. - Clique aqui para acessar
Pedro Muriel Hoier Museka
0 Comentários