TCCs 2024

 



Repositório dos TCCs de 2023

Engajamento e interação em canais brasileiros de viagens no youtube: uma análise comportamental dos usuários - Clique aqui para acessar
Aline Vitória de Lucca

Quanto menos humano, melhor? percepções da geração z à presença digital de influenciadores virtuais criados por meio de inteligência artificial - Clique aqui para acessar
Ana Martha De Kuhn Cagliari

Hip-hop e a mídia digital: impacto na identidade coletiva e no comportamento dos fãs - Clique aqui para acessar
Ana Beatriz Gomes Ajudarte

Ecos de deusas e heroínas: mulheres no documentário “força: substantivo femiino” e a mitologia grega - Clique aqui para acessar
Ana Paula Soares

Explorando motivações de consumo de vídeos com a #triste no tiktok - Clique aqui para acessar
Antonio Abbate Damião

A fotografia de cinema para a academia de artes e ciências cinematográficas de hollywood: os filmes vencedores do oscar de melhor fotografia (2020-2024) - Clique aqui para acessar
Bruno Terreiro Vicentainer

Impacto das avaliações online no comportamento de compra na shein: um estudo integrado com inteligência artificial - Clique aqui para acessar
Camylle Rahn


User generated content (ugc) como estratégia de comunicação digital no tiktok: uma análise do conteúdo e engajamento gerados para as marcas de beleza - Clique aqui para acessar
Camila Zimmermann

Entre quadrinhos e cosplays: a nova era dos festivais urbanos e suas motivações - Clique aqui para acessar
Cecília Fiamoncini

Desfile da oktoberfest de blumenau: um estudo sobre a folkcomunicação e a identidade cultural - Clique aqui para acessar
Débora Chaiane Chaves


O engajamento da comunidade gamer em jogos free to play: um estudo sobre a motivação de compra no clash of clans - Clique aqui para acessar
Emerson Apolinário Júnior

Motivações e a autenticidade percebida em influenciadores digitais de conteúdo de lifestyle - Clique aqui para acessar
Gabriela Andrade Rebelo Kaufmann

Comportamento de consumo da geração z no mercado automobilístico em relação à evolução da mobilidade compartilhada - Clique aqui para acessar
Isadora Wamser König

Lollapalooza brasil: fatores que influenciam e são influenciados pela experiência de fluxo dos visitantes - Clique aqui para acessar
Ísis Schramm Meurer

Enredos e tendências: a narrativa dos fashion films como estratégia nas marcas de moda - Clique aqui para acessar
Júlia Mick Schmitt

Do mundo analógico ao digital: um estudo sobre o comportamento dos idosos de Blumenau nas mídias digitais - Clique aqui para acessar
Júlia Rosa da Silva

Como o instagram influência a escolha entre casas de show de Blumenau - Clique aqui para acessar - Clique aqui para acessar
John Lucas Kienolt

Comandos conectados: a percepção dos consumidores sobre assistentes de voz e sua utilização como mediadora de consumo - Clique aqui para acessar
Johana Lisbeth Gomes

O discurso de ódio nas redes sociais e como ele afeta o bem estar subjetivo das influenciadoras digitais de Santa Catarina - Clique aqui para acessar
Luanna Caroline Milbratz

Usos e gratificações: a relação entre contexto de escuta e plataformas de streaming na formação de identidades e preferências musicais - Clique aqui para acessar
Lucas Rodrigues

Verdade ou ficção política? desvendando o deepfake no cenário eleitoral de Blumenau - Clique aqui para acessar
Laura Linhares Silva

Feiras de negócios e empresas startups: percepção de oportunidades e posicionamento de marca - Clique aqui para acessar
Maria Eduarda Buchmann

Game on: o impacto dos influenciadores nas escolhas de compra dos gamers - Clique aqui para acessar
Mateus Andrade

Consumo analógico: a nostalgia presente na geração Z - Clique aqui para acessar
Maria Helena Rosenbrock Hort

Conteúdo além da capa: os elementos de engajamento utilizados por influenciadores na criação de vídeos para a comunidade Booktok no Tiktok - Clique aqui para acessar
Nathalia Francine Zysko

Explorando o comportamento nas plataformas de streaming de música: uma análise comparativa entre gerações y e z - Clique aqui para acessar
Natalia Fiorini Beckhauser

Notas de consumo: como a música impacta na percepção da experiência e influência no consumo - Clique aqui para acessar
Nicole Kamchen Anunziato

Podvertising: explorando os formatos de anúncio publicitário veiculados em podcasts brasileiros no spotify - Clique aqui para acessar
Patrícia Rafaela Darius

TikTok: decifrando a percepção dos usuários e as motivações de uso da plataforma - Clique aqui para acessar
Sofia Emily Salvador Buzzi

O ceticismo e a publicidade verde: a influência na confiança e intenção quanto a produtos sustentáveis - Clique aqui para acessar
Thayná Mafalda Zanella

Love Brand: a influência do amor pela marca no comportamento do consumidor - Clique aqui para acessar
Vanessa de Souza




Postar um comentário

0 Comentários