TCC Promover 2020/1



Para acessar as salas no Microsoft Teams, basta clicar nos links:


Fichas de Avaliação:

Jornalismo

14 de Julho

08h - Sala Popcorn
COVID-19 E A PRODUÇÃO DE NOTÍCIAS LOCAIS: ESTUDO DE CASO DO JORNAL DE SANTA CATARINA NO PRIMEIRO MÊS DA PANDEMIA EM SANTA CATARINA
Aldemir Mendes Paulino
Prof. Alessandra Ogeda | Orientadora
Prof. James Dadam
Prof. Rosimeri Laurindo

09h - Sala 3D
TENDÊNCIA DO DESIGN FLAT: ESTUDO COMPARATIVO SOBRE FLAT DESIGN VS. DESIGN TRADICIONAL NAS MARCAS
Douglas Eduardo Raasch
Prof. Márcio Rodolfo Paasch | Orientador
Prof. Leandro Werner Ribeiro
Prof. Cynthia Morgana Boos de Quadros

10h - Sala Ticket
MARKETING ESPORTIVO: UM ESTUDO DE CASO DA REDE SOCIAL TWITTER DOS TIMES SPORT CLUB INTERNACIONAL E GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE
Evelly Oliveira da Silva
Prof. Heloísa Rosa | Orientadora
Prof. Cynthia Morgana Boos de Quadros
Prof. Larissa Schlogl

11h - Sala Luz, Câmera, Ação!
DESIGN DE EMBALAGENS E MARKETING SENSORIAL: A INFLUÊNCIA DE ASPECTOS VISUAIS NA DECISÃO DE COMPRA
Jessica da Silva Sinn
Prof. Roberta Del-Vechio de Oliveira | Orientadora
Prof. Márcio Rodolfo Paasch
Prof. Leandro Werner Ribeiro

14h - Sala Popcorn
A INTERTEXTUALIDADE COMO TÉCNICA CRIATIVA DE PROPAGANDAS DAS MARCAS WALMART E SAMSUNG
Fábio Klug
Prof. Larissa Schlogl | Orientadora
Prof. Gabriel Marante
Prof. Rafael José Bona

14h - Sala 3D
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NA IGREJA MINISTÉRIO ARCA
Kevin Correa dos Santos
Prof. Márcio Rodolfo Paasch | Orientador
Prof. Heloísa Rosa
Prof. Josué de Souza

15h - Sala Ticket
JORNALISMO ESPORTIVO NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE SOBRE AS POSTAGENS DA EQUIPE DE FUTEBOL AMERICANO T-REX, DE TIMBÓ. 
Richard Martan Ferrari
Prof. Sandro Lauri da Silva Galarça | Orientador
Prof. James Dadam
Prof. Cynthia Boos de Quadros

15h - Sala Luz, Câmera, Ação!
A SUPERIORIDADE SOCIAL: ORGULHO E INVEJA EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS 
Thauana Cipriani
Prof. Márcio Rodolfo Paasch | Orientador
Prof. Heloísa Rosa
Prof. Clóvis Reis

16h - Sala Popcorn
FATORES MOTIVACIONAIS PARA COMPARTILHAR SELFIES NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO DA PUBLICIDADE DE SI A PARTIR DO JOVEM BLUMENAUENSE 
Amanda dos Santos
Prof. Roberta Del-Vechio de Oliveira | Orientadora
Prof. James Dadam
Prof. Heloísa Rosa

16h - Sala 3D
PADRÕES DE COMPORTAMENTO E PAIXÃO PELA ANIMAÇÃO IRMÃO DO JOREL: UM ESTUDO COM ESPECTADORES E FÃS BRASILEIROS
Bianca Katherine Plebani Guerra
Prof. Rafael Bona | Orientador
Prof. Gabriel Marante
Prof. Larissa Schlögl

17h - Sala Ticket
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO GLOBAL UTILIZADAS PELAS EMPRESAS EXPORTADORAS DE BLUMENAU E REGIÃO
Ana Paula Ziegler
Prof. Márcio Rodolfo Paasch | Orientador
Prof. Fabrícia Zucco
Prof. Lígia Melissa Oeschler Brandt

17h - Sala Luz, Câmera, Ação!
O VALOR PERCEBIDO NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMIDORES JOVENS EM BANCOS DIGITAIS E NÃO DIGITAIS
Letícia Gabriela Werner
Prof. Heloísa Rosa | Orientador
Prof. Fernanda Ostetto
Prof. Maiko Rafael Spiess

18h - Sala Popcorn
ESTUDO SOBRE ENGAJAMENTO E REPRESENTATIVIDADE NO RAP NACIONAL : ANÁLISE DOS COMENTÁRIOS DA MÚSICA YIN YANG NA PLATAFORMA YOUTUBE
Oberdan Faletti Possamai
Prof. Sandro Lauri da Silva Galarça | Orientador
Prof. Everton Darolt
Prof. Márcio Rodolfo Paasch

19h - Sala 3D
REPRESENTATIVIDADE X LUCRATIVIDADE : O IMPACTO DAS PROPAGANDAS COM TEMÁTICA HOMOAFETIVA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES HOMOSSEXUAIS
Douglas Graciola
Prof. Márcio Rodolfo Paasch | Orientador
Prof. Roberta Del-Vechio de Oliveira
Prof. Heloísa Rosa

20h - Sala Ticket
A PERCEPÇÃO DOS PARTICIPANTES DA OKTOBERFEST SOBRE A ESTRATÉGIA DE PATROCÍNIO DA EISENBAHN EM EVENTOS TÍPICOS ALEMÃES
Giovani Pedroso dos Santos
Prof. Roberta Del-Vechio de Oliveira | Orientador
Prof. Everton Darolt
Prof. Leandro Werner Ribeiro

20h - Sala Luz, Câmera, Ação!
A JORNADA DO HERÓI NA PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA “LEIA PARA UMA CRIANÇA” DO BANCO ITAÚ.
Ricardo Felipe Kaun
Prof. Sandro Lauri da Silva Galarça | Orientador
Prof. Larissa Schlögl
Prof. Rafael José Bona


15 de Julho

08h - Sala Popcorn
CRIE COMO UMA GAROTA: A REALIDADE DA MULHER NOS DEPARTAMENTOS DE CRIAÇÃO
Theodora Vieira da Silva Segata
Prof. Heloísa Rosa | Orientador
Prof. Fernanda Ostetto
Prof. Leandro Werner Ribeiro

09h - Sala 3D
ANÁLISE DAS SOLUÇÕES COMUNICACIONAIS DO COLETIVO CRIATIVO BORIS E RUFUS, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA E PERCEPÇÃO DO TIME BASE
Lorena Borba
Prof. Leandro Werner Ribeiro | Orientador
Prof. Fabrícia Zucco
Prof. Heloísa Rosa

10h - Sala Ticket
USO E GRATIFICAÇÕES NO INSTAGRAM: FATORES QUE INFLUENCIAM A RECOMENDAÇÃO DA PÁGINA EFEITO ORNA 
Julia Mueller Weiers
Prof. Clóvis Reis | Orientador
Prof. Everton Darolt
Prof. Christian Falaster

11h - Sala Luz, Câmera, Ação
O STORYTELLING APLICADO ÀS NARRATIVAS DO JORNALISMO LITERÁRIO: UMA ANÁLISE DO PODCAST DR. MORTE
Lucas Schmitt Reguelim
Prof. Sandro Lauri da Silva Galarça | Orientador
Prof. Wania Célia Bittencourt
Prof. Larissa Schlogl

14h - Sala Popcorn
DA TELA DA TELEVISÃO PARA A VIDA REAL: COMO AS DRAG QUEENS SÃO INFLUENCIADAS PELO PROGRAMA RUPAUL'S DRAG RACE
Muriel Dallegrave
Prof. Larissa Schlogl | Orientador
Prof. Márcio Rodolfo Paasch
Prof. Josué de Souza

15h - Sala 3D
REPUTAÇÃO ONLINE EM FESTIVAIS: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA OKTOBERFEST BLUMENAU
Tainá de Zutter Amorim
Prof. Cynthia Morgana Boos de Quadros | Orientador
Prof. Lígia Melissa Oeschler Brandt
Prof. Pablo Flôres, Limberger

16h - Sala Ticket
AS PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES PARA O USO DE FERRAMENTAS DE BLOQUEIO DE ANÚNCIOS ENTRE USUÁRIOS ONLINE DO VALE DO ITAJAÍ
Eduardo Felipe Bremer
Prof. Larissa Schlogl | Orientador
Prof. Júlio César Lopes de Souza
Prof. Roberta Del-Vechio de Oliveira 

18h - Sala Luz, Câmera, Ação!
TWITCH E SUAS COMUNIDADES: INFLUÊNCIAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS USUÁRIOS
Ciro Giorgio Fava
Prof. Larissa Schlogl | Orientador
Prof. Gabriel Marante
Prof. Yanet Maria Reimondo 

19h - Popcorn
COMPARAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DE EMPRESAS B2B E B2C NA MÍDIA SOCIAL TWITTER EM MEIO A PANDEMIA DO COVID-19
Renan Montenegro de Oliveira
Prof. Heloísa Rosa| Orientador
Prof. Lígia Melissa Oeschler Brandt
Prof. Sandro Lauri da Silva Galarça

19h - Sala 3D
COMUNICAÇÃO NO TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO SOBRE O ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS DAS ONGS DE BLUMENAU
Juliana Machado
Prof. Fabrícia Durieux Zucco | Orientador
Prof. Cynthia Boos de Quadros
Prof. Maiko Rafael Spiess

20h - Sala Ticket
O FENÔMENO ECONOMIA COMPARTILHADA: OPORTUNIDADES NA UTILIZAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NO VALE DO ITAJAÍ
José Felipe da Silva
Prof. Larissa Schlogl | Orientador
Prof. Heloísa Rosa
Prof. Clóvis Reis



Postar um comentário

1 Comentários