TCC PROMOVER 2024


PUBLICIDADE E PROPAGANDA

4 DE DEZEMBRO


14h – Sala R-218

Ana Beatriz Gomes Ajudarte

HIP-HOP E A MÍDIA DIGITAL: IMPACTO NA IDENTIDADE COLETIVA E NO COMPORTAMENTO DOS FÃS 

Orientador(a): Dr. Josué de Souza  

Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Everton Darolt 


15h – Sala R-203

Bruno Terreiro Vicentainer

A FOTOGRAFIA DE CINEMA PARA A ACADEMIA DE ARTES E CIÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS DE HOLLYWOOD: OS FILMES VENCEDORES DO OSCAR DE MELHOR FOTOGRAFIA (2020-2024)

Orientador(a): Dr. Rafael José Bona

Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Alessandra Doering Meinicke


16h – Sala: R-203

John Lucas Kienolt

COMO O INSTAGRAM INFLUENCIA A ESCOLHA ENTRE CASAS DE SHOW DE BLUMENAU

Orientador(a): Msc. Anamaria Teles

Bancas: Dra. Yanet Maria Reimondo Barrios e Dra. Fabrícia Durieux Zucco 


16h – Sala: R-218

Mateus Andrade 

GAME ON: O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NAS ESCOLHAS DE COMPRA DOS GAMERS

Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Cynthia Boos de Quadros


17h – Sala R-203

Thayná Mafalda Zanella 

O CETICISMO E A PUBLICIDADE VERDE: A INFLUÊNCIA NA CONFIANÇA E INTENÇÃO QUANTO A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro 

Bancas: Dra. Cynthia Boos de Quadros e Msc. Anamaria Teles  


17h – Sala: R-218

Gabriela Andrade Rebelo Kaufmann

MOTIVAÇÕES E A AUTENCIDADE PERCEBIDA EM INFLUENCIADORES DIGITAIS DE CONTEÚDO DE LIFESTYLE

Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


18h – Sala: R-203

Maria Helena Rosenbrock Hort

CONSUMO ANALÓGICO: A NOSTALGIA PRESENTE NA GERAÇÃO Z

Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Everton Darolt 


18h – Sala: R-218

Johana Lisbeth Gomes

COMANDOS CONECTADOS: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ASSISTENTES DE VOZ E SUA UTILIZAÇÃO COMO MEDIADORA DE CONSUMO

Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch

Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Samara Effting Vieira 


19h – Sala: R-218

Ana Paula Soares

ECOS DE DEUSAS E HEROÍNAS: MULHERES NO DOCUMENTÁRIO “FORÇA: SUBSTANTIVO FEMININO” E A MITOLOGIA GREGA

Orientador(a): Dr. Rafael José Bona

Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Gabriel Marante


19h – Sala: R-203

Vanessa de Souza 

LOVE BRAND: A INFLUÊNCIA DO AMOR PELA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Fabrícia Durieux Zucco


20h – Sala: R-214

Júlia Mick Schmitt

ENREDOS E TENDÊNCIAS: A NARRATIVA DOS FASHION FILMS COMO ESTRATÉGIA NAS MARCAS DE MODA

Orientador(a): Dr. Rafael José Bona 

Bancas: Msc. Gabriel Marante Msc. Samara Effting Vieira 


20h – Sala: R-203

Júlia Rosa da Silva

DO MUNDO ANALÓGICO AO DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DOS IDOSOS DE BLUMENAU NAS MÍDIAS DIGITAIS 

Orientador(a): Dr. James Dadam

Bancas: Dra. Fabrícia Durieux Zucco e Msc. Cristiane Soethe


20h – Sala: R-218

Natália Fiorini Beckhauser 

EXPLORANDO O COMPORTAMENTO NAS PLATAFORMAS DE STREAMING DE MÚSICA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GERAÇÕES Y E Z

Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann

Bancas: Dr. Leandro Werner Ribeiro e Msc. Anna Carolina Clasen Anesi de Novaes Dutra Coirolo 


21h – Sala: R-203

Laura Linhares Silva 

VERDADE OU FICÇÃO POLÍTICA? DESVENDANDO O DEEPFAKE NO CENÁRIO ELEITORAL DE BLUMENAU

Orientador (a): Dr. Josué de Souza

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Fabrícia Durieux Zucco 


21h – Sala: R-218

Sofia Emily Salvador Buzzi 

TIKTOK: DECIFRANDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS E AS MOTIVAÇÕES DE USO DA PLATAFORMA

Orientador (a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


5 DE DEZEMBRO


13h – Sala: R-218

Emerson Apolinário Júnior

O ENGAJAMENTO DA COMUNIDADE GAMER EM JOGOS FREE TO PLAY: UM ESTUDO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE COMPRA NO CLASH OF CLANS

Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch

Bancas: Dr. Arnaldo Zimmermann e Dra. Cynthia Boos de Quadros 


14h – Sala: R-203

Lucas Rodrigues 

USOS E GRATIFICAÇÕES: A RELAÇÃO ENTRE CONTEXTO DE ESCUTA E PLATAFORMAS DE STREAMING NA FORMAÇÃO DE IDENTIDADES E PREFERÊNCIAS MUSICAIS

Orientador(a): Msc. Everton Darolt

Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


15h – Sala: R-218

Isadora Wamser König

COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO Z NO MESCADO AUTOMOBILÍSTICO EM RELAÇÃO A EVOLUÇÃO DA MOBILIDADE COMPARTILHADA

Orientador(a): Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto 

Bancas: Dr. Josué de Souza e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


15h – Sala: R-203

Patrícia Rafaela Darius

PODVERTISING: EXPLORANDO OS FORMATOS DE ANÚNCIO PUBLICITÁRIO VEICULADOS EM  PODCASTS BRASILEIROS NO SPOTIFY

Orientador(a): Dr. Clóvis Reis 

Bancas: Dr. Moisés Cardoso e Msc. Everton Darolt 


16h – Sala: R-203

Antônio Abbate Damiao

EXPLORANDO MOTIVAÇÕES DE CONSUMO DE VÍDEOS COM A #TRISTE NO TIKTOK

Orientador(a): Dr. Josué de Souza 

Bancas: Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto e Dra. Yanet Maria Reimondo Barrios


17h – Sala: R-203

Nathalia Francine Zysko 

CONTEÚDO ALÉM DA CAPA: OS ELEMENTOS DE ENGAJAMENTO UTILIZADOS POR INFLUENCIADORES NA CRIAÇÃO DE VÍDEOS PARA A COMUNIDADE BOOKTOK NO TIKTOK 

Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Dr. Leandro Werner Ribeiro e Msc. Paulo Sérgio Reinert


17h – Sala: R-218

Débora Chaiane Chaves

DESFILE DA OKTOBERFEST DE BLUMENAU: UM ESTUDO SOBRE A FOLKCOMUNICAÇÃO E A IDENTIDADE CULTURAL

Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann

Bancas: Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto e Msc. Cristina Schmidt Miranda


18h – Sala: R-218

Aline Vitória de Lucca

ENGAJAMENTO E INTERAÇÃO EM CANAIS BRASILEIROS DE VIAGENS NO YOUTUBE: UMA ANÁLISE COMPORTAMENTAL DOS USUÁRIOS

Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann

Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert e Dra. Cynthia Boos de Quadros


18h – Sala: R-203

Maria Eduarda Buchmann

FEIRAS DE NEGÓCIOS E EMPRESAS STARTUPS: PERCEPÇÃO DE OPORTUNIDADES E POSICIONAMENTO DE MARCA

Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


19h – Sala: R-218

Ana Martha De Kuhn Cagliari

QUANTO MENOS HUMANO, MELHOR? PERCEPÇÕES DA GERAÇÃO Z À PRESENÇA DIGITAL DE INFLUENCIADORES VIRTUAIS CRIADOS POR MEIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Orientador (a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Márcio Rodolfo Paasch


19h – Sala: R-203

Camila Zimmermann

USER GENERATED CONTENT (UGC) COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL NO TIKTOK: UMA ANÁLISE DO CONTEÚDO E ENGAJAMENTO GERADOS PARA AS MARCAS DE BELEZA 

Orientador(a): Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto

Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert e Dra. Cynthia Boos de Quadros 


20h – Sala: R-218

Camylle Rahn

IMPACTO DAS AVALIAÇÕES ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA NA SHEIN: UM ESTUDO INTEGRADO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 

Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch

Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Samara Effting Vieira 


20h – Sala: R-203

Isis Schramm Meurer

LOLLAPALOOZA BRASIL: FATORES QUE INFLUENCIAM E SÃO INFLUENCIADOS PELA EXPERIÊNCIA DE FLUXO DOS VISITANTES 

Orientador (a): Msc. Cristina Schmidt Miranda 

Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert  e Dr. Leandro Werner Ribeiro 


20h – Sala: R-228

Luanna Caroline Milbratz

O DISCURSO DE ÓDIO NAS REDES SOCIAIS E COMO ELE AFETA O BEM-ESTAR SUBJETIVO DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DE SANTA CATARINA

Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann

Bancas: Dr. Josué de Souza e Dra. Cynthia Boos de Quadros 


21h – Sala: R-203

Cecília Fiamoncini

ENTRE QUADRINHOS E COSPLAYS: A NOVA ERA DOS FESTIVAIS URBANOS E SUAS MOTIVAÇÕES

Orientador(a): Msc. Cristina Schmidt Miranda

Bancas: Dra. Cynthia Boos de Quadros e Msc. Paulo Sérgio Reinert 


21h – Sala: R-218

Nicole Kamchen Anunziato 

NOTAS DE CONSUMO: COMO A MÚSICA IMPACTA NA PERCEPÇÃO DA EXPERIÊNCIA E INFLUÊNCIA NO CONSUMO

Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira 

Bancas: Msc. Márcio Rodolfo Paasch e Dr. Clóvis Reis


JORNALISMO

4 DE DEZEMBRO


18h – Sala: S-210

Marco Aurélio da Silva Júnior

ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NO JORNALISMO POLICIAL NO JORNAL DO ALMOÇO DA NSC TV BLUMENAU (SC)

Oirentador(a): Msc. Marta Brod

Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. Clóvis Reis


19h – Sala: S-210

Maria Augusta Bendini 

O GERENCIAMENTO DA IMAGEM DO CANDIDATO ALMIR VIEIRA NA PRÉ-CAMPANHA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE BLUMENAU EM 2024. 

Orientador(a): Dr. Sandro Lauri da Silva Galarça 

Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. James Dadam 


20h – Sala: S-210

Gabriel Archanjo Martins Menezes

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO JORNALÍSTICA LOCAL: COMO OS JORNALISTAS DE BLUMENAU UTILIZAM E AVALIAM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM SUA PRÁTICA PROFISSIONAL

Orientador(a): Msc. Marta Brod 

Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. Clóvis Reis 


5 DE DEZEMBRO


17h – Sala: S-210

Luciano Gabriel Cerin dos Santos 

O GERENCIAMENTO DE IMAGEM NAS REDES SOCIAIS PELAS ASSESSORIAS DE IMPRENSA DOS TIMES ESPORTIVOS APAN E BLUVÔLEI DURANTE O RECESSO ESPORTIVO DAS OLIMPÍADAS 2024. 

Orientador(a): Msc. Evelásio Vieira Neto

Bancas: Msc. Marta Brod e Dra. Cynthia Boos de Quadros 


19h – Sala: S-210

Morgana Kloth 

JORNALISMO EM CENA: REPRESENTAÇÕES E RELAÇÕES ÉTICAS DA PROFISSÃO DE JORNALISTA EM PRODUÇÕES DA TELEDRAMATURGIA NO BRASIL, COREIA DO SUL E TURQUIA. 

Orientador(a): Dr. James Dadam

Bancas: Msc. Alessandra Doering Meinicke e Msc. Anamaria Teles


20h30 – Sala: S-210

Gabriel Gustavo dos Santos Minel 

A IMPORTÂNCIA DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA O FUTURO DO JORNALISMO DE CREDIBILIDADE: UMA ANÁLISE DA VÍDEO-AULA “FACT-CHECKING, COBRINDO BOATOS, RUMORES E FAKE NEWS”. 

Orientador(a): Dr. Sandro Lauri da Silva Galarça

Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Evelásio Vieira Neto 



CIÊNCIAS SOCIAIS

5 DE DEZEMBRO


18h30 – Sala: R-226

Gabriel Henrique Eskelsen

A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS AMBIENTAIS NA CHINA E SUA INSERÇÃO NO CENÁRIO GLOBAL

Orientador: Prof. Martin Stabel Garrote

Banca: Gilberto Friedenreich dos Santos e Maiko Rafael Spiess

Postar um comentário

0 Comentários