PUBLICIDADE E PROPAGANDA
4 DE DEZEMBRO
14h – Sala R-218
Ana Beatriz Gomes Ajudarte
HIP-HOP E A MÍDIA DIGITAL: IMPACTO NA IDENTIDADE COLETIVA E NO COMPORTAMENTO DOS FÃS
Orientador(a): Dr. Josué de Souza
Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Everton Darolt
15h – Sala R-203
Bruno Terreiro Vicentainer
A FOTOGRAFIA DE CINEMA PARA A ACADEMIA DE ARTES E CIÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS DE HOLLYWOOD: OS FILMES VENCEDORES DO OSCAR DE MELHOR FOTOGRAFIA (2020-2024)
Orientador(a): Dr. Rafael José Bona
Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Alessandra Doering Meinicke
16h – Sala: R-203
John Lucas Kienolt
COMO O INSTAGRAM INFLUENCIA A ESCOLHA ENTRE CASAS DE SHOW DE BLUMENAU
Orientador(a): Msc. Anamaria Teles
Bancas: Dra. Yanet Maria Reimondo Barrios e Dra. Fabrícia Durieux Zucco
16h – Sala: R-218
Mateus Andrade
GAME ON: O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NAS ESCOLHAS DE COMPRA DOS GAMERS
Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Cynthia Boos de Quadros
17h – Sala R-203
Thayná Mafalda Zanella
O CETICISMO E A PUBLICIDADE VERDE: A INFLUÊNCIA NA CONFIANÇA E INTENÇÃO QUANTO A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro
Bancas: Dra. Cynthia Boos de Quadros e Msc. Anamaria Teles
17h – Sala: R-218
Gabriela Andrade Rebelo Kaufmann
MOTIVAÇÕES E A AUTENCIDADE PERCEBIDA EM INFLUENCIADORES DIGITAIS DE CONTEÚDO DE LIFESTYLE
Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
18h – Sala: R-203
Maria Helena Rosenbrock Hort
CONSUMO ANALÓGICO: A NOSTALGIA PRESENTE NA GERAÇÃO Z
Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Everton Darolt
18h – Sala: R-218
Johana Lisbeth Gomes
COMANDOS CONECTADOS: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ASSISTENTES DE VOZ E SUA UTILIZAÇÃO COMO MEDIADORA DE CONSUMO
Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch
Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Samara Effting Vieira
19h – Sala: R-218
Ana Paula Soares
ECOS DE DEUSAS E HEROÍNAS: MULHERES NO DOCUMENTÁRIO “FORÇA: SUBSTANTIVO FEMININO” E A MITOLOGIA GREGA
Orientador(a): Dr. Rafael José Bona
Bancas: Msc. Cristina Schmidt Miranda e Msc. Gabriel Marante
19h – Sala: R-203
Vanessa de Souza
LOVE BRAND: A INFLUÊNCIA DO AMOR PELA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Orientador(a): Dr. Leandro Werner Ribeiro
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Fabrícia Durieux Zucco
20h – Sala: R-214
Júlia Mick Schmitt
ENREDOS E TENDÊNCIAS: A NARRATIVA DOS FASHION FILMS COMO ESTRATÉGIA NAS MARCAS DE MODA
Orientador(a): Dr. Rafael José Bona
Bancas: Msc. Gabriel Marante Msc. Samara Effting Vieira
20h – Sala: R-203
Júlia Rosa da Silva
DO MUNDO ANALÓGICO AO DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DOS IDOSOS DE BLUMENAU NAS MÍDIAS DIGITAIS
Orientador(a): Dr. James Dadam
Bancas: Dra. Fabrícia Durieux Zucco e Msc. Cristiane Soethe
20h – Sala: R-218
Natália Fiorini Beckhauser
EXPLORANDO O COMPORTAMENTO NAS PLATAFORMAS DE STREAMING DE MÚSICA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE GERAÇÕES Y E Z
Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann
Bancas: Dr. Leandro Werner Ribeiro e Msc. Anna Carolina Clasen Anesi de Novaes Dutra Coirolo
21h – Sala: R-203
Laura Linhares Silva
VERDADE OU FICÇÃO POLÍTICA? DESVENDANDO O DEEPFAKE NO CENÁRIO ELEITORAL DE BLUMENAU
Orientador (a): Dr. Josué de Souza
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Dra. Fabrícia Durieux Zucco
21h – Sala: R-218
Sofia Emily Salvador Buzzi
TIKTOK: DECIFRANDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS E AS MOTIVAÇÕES DE USO DA PLATAFORMA
Orientador (a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
5 DE DEZEMBRO
13h – Sala: R-218
Emerson Apolinário Júnior
O ENGAJAMENTO DA COMUNIDADE GAMER EM JOGOS FREE TO PLAY: UM ESTUDO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE COMPRA NO CLASH OF CLANS
Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch
Bancas: Dr. Arnaldo Zimmermann e Dra. Cynthia Boos de Quadros
14h – Sala: R-203
Lucas Rodrigues
USOS E GRATIFICAÇÕES: A RELAÇÃO ENTRE CONTEXTO DE ESCUTA E PLATAFORMAS DE STREAMING NA FORMAÇÃO DE IDENTIDADES E PREFERÊNCIAS MUSICAIS
Orientador(a): Msc. Everton Darolt
Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
15h – Sala: R-218
Isadora Wamser König
COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO Z NO MESCADO AUTOMOBILÍSTICO EM RELAÇÃO A EVOLUÇÃO DA MOBILIDADE COMPARTILHADA
Orientador(a): Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto
Bancas: Dr. Josué de Souza e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
15h – Sala: R-203
Patrícia Rafaela Darius
PODVERTISING: EXPLORANDO OS FORMATOS DE ANÚNCIO PUBLICITÁRIO VEICULADOS EM PODCASTS BRASILEIROS NO SPOTIFY
Orientador(a): Dr. Clóvis Reis
Bancas: Dr. Moisés Cardoso e Msc. Everton Darolt
16h – Sala: R-203
Antônio Abbate Damiao
EXPLORANDO MOTIVAÇÕES DE CONSUMO DE VÍDEOS COM A #TRISTE NO TIKTOK
Orientador(a): Dr. Josué de Souza
Bancas: Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto e Dra. Yanet Maria Reimondo Barrios
17h – Sala: R-203
Nathalia Francine Zysko
CONTEÚDO ALÉM DA CAPA: OS ELEMENTOS DE ENGAJAMENTO UTILIZADOS POR INFLUENCIADORES NA CRIAÇÃO DE VÍDEOS PARA A COMUNIDADE BOOKTOK NO TIKTOK
Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Dr. Leandro Werner Ribeiro e Msc. Paulo Sérgio Reinert
17h – Sala: R-218
Débora Chaiane Chaves
DESFILE DA OKTOBERFEST DE BLUMENAU: UM ESTUDO SOBRE A FOLKCOMUNICAÇÃO E A IDENTIDADE CULTURAL
Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann
Bancas: Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto e Msc. Cristina Schmidt Miranda
18h – Sala: R-218
Aline Vitória de Lucca
ENGAJAMENTO E INTERAÇÃO EM CANAIS BRASILEIROS DE VIAGENS NO YOUTUBE: UMA ANÁLISE COMPORTAMENTAL DOS USUÁRIOS
Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann
Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert e Dra. Cynthia Boos de Quadros
18h – Sala: R-203
Maria Eduarda Buchmann
FEIRAS DE NEGÓCIOS E EMPRESAS STARTUPS: PERCEPÇÃO DE OPORTUNIDADES E POSICIONAMENTO DE MARCA
Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Dr. Clóvis Reis e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
19h – Sala: R-218
Ana Martha De Kuhn CagliariQUANTO MENOS HUMANO, MELHOR? PERCEPÇÕES DA GERAÇÃO Z À PRESENÇA DIGITAL DE INFLUENCIADORES VIRTUAIS CRIADOS POR MEIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Orientador (a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Márcio Rodolfo Paasch
19h – Sala: R-203
Camila Zimmermann
USER GENERATED CONTENT (UGC) COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL NO TIKTOK: UMA ANÁLISE DO CONTEÚDO E ENGAJAMENTO GERADOS PARA AS MARCAS DE BELEZA
Orientador(a): Msc. Fernanda Schroeder Macha Ostetto
Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert e Dra. Cynthia Boos de Quadros
20h – Sala: R-218
Camylle Rahn
IMPACTO DAS AVALIAÇÕES ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA NA SHEIN: UM ESTUDO INTEGRADO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Orientador(a): Msc. Márcio Rodolfo Paasch
Bancas: Msc. Giovanni Augusto Patrício e Msc. Samara Effting Vieira
20h – Sala: R-203
Isis Schramm Meurer
LOLLAPALOOZA BRASIL: FATORES QUE INFLUENCIAM E SÃO INFLUENCIADOS PELA EXPERIÊNCIA DE FLUXO DOS VISITANTES
Orientador (a): Msc. Cristina Schmidt Miranda
Bancas: Msc. Paulo Sérgio Reinert e Dr. Leandro Werner Ribeiro
20h – Sala: R-228
Luanna Caroline Milbratz
O DISCURSO DE ÓDIO NAS REDES SOCIAIS E COMO ELE AFETA O BEM-ESTAR SUBJETIVO DAS INFLUENCIADORAS DIGITAIS DE SANTA CATARINA
Orientador(a): Dr. Arnaldo Zimmermann
Bancas: Dr. Josué de Souza e Dra. Cynthia Boos de Quadros
21h – Sala: R-203
Cecília Fiamoncini
ENTRE QUADRINHOS E COSPLAYS: A NOVA ERA DOS FESTIVAIS URBANOS E SUAS MOTIVAÇÕES
Orientador(a): Msc. Cristina Schmidt Miranda
Bancas: Dra. Cynthia Boos de Quadros e Msc. Paulo Sérgio Reinert
21h – Sala: R-218
Nicole Kamchen Anunziato
NOTAS DE CONSUMO: COMO A MÚSICA IMPACTA NA PERCEPÇÃO DA EXPERIÊNCIA E INFLUÊNCIA NO CONSUMO
Orientador(a): Msc. Samara Effting Vieira
Bancas: Msc. Márcio Rodolfo Paasch e Dr. Clóvis Reis
JORNALISMO
4 DE DEZEMBRO
18h – Sala: S-210
Marco Aurélio da Silva Júnior
ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NO JORNALISMO POLICIAL NO JORNAL DO ALMOÇO DA NSC TV BLUMENAU (SC)
Oirentador(a): Msc. Marta Brod
Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. Clóvis Reis
19h – Sala: S-210
Maria Augusta Bendini
O GERENCIAMENTO DA IMAGEM DO CANDIDATO ALMIR VIEIRA NA PRÉ-CAMPANHA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE BLUMENAU EM 2024.
Orientador(a): Dr. Sandro Lauri da Silva Galarça
Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. James Dadam
20h – Sala: S-210
Gabriel Archanjo Martins Menezes
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PRODUÇÃO JORNALÍSTICA LOCAL: COMO OS JORNALISTAS DE BLUMENAU UTILIZAM E AVALIAM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM SUA PRÁTICA PROFISSIONAL
Orientador(a): Msc. Marta Brod
Bancas: Msc. Evelásio Vieira Neto e Dr. Clóvis Reis
5 DE DEZEMBRO
17h – Sala: S-210
Luciano Gabriel Cerin dos Santos
O GERENCIAMENTO DE IMAGEM NAS REDES SOCIAIS PELAS ASSESSORIAS DE IMPRENSA DOS TIMES ESPORTIVOS APAN E BLUVÔLEI DURANTE O RECESSO ESPORTIVO DAS OLIMPÍADAS 2024.
Orientador(a): Msc. Evelásio Vieira Neto
Bancas: Msc. Marta Brod e Dra. Cynthia Boos de Quadros
19h – Sala: S-210
Morgana Kloth
JORNALISMO EM CENA: REPRESENTAÇÕES E RELAÇÕES ÉTICAS DA PROFISSÃO DE JORNALISTA EM PRODUÇÕES DA TELEDRAMATURGIA NO BRASIL, COREIA DO SUL E TURQUIA.
Orientador(a): Dr. James Dadam
Bancas: Msc. Alessandra Doering Meinicke e Msc. Anamaria Teles
20h30 – Sala: S-210
Gabriel Gustavo dos Santos Minel
A IMPORTÂNCIA DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA O FUTURO DO JORNALISMO DE CREDIBILIDADE: UMA ANÁLISE DA VÍDEO-AULA “FACT-CHECKING, COBRINDO BOATOS, RUMORES E FAKE NEWS”.
Orientador(a): Dr. Sandro Lauri da Silva Galarça
Bancas: Dr. James Dadam e Msc. Evelásio Vieira Neto
CIÊNCIAS SOCIAIS
5 DE DEZEMBRO
18h30 – Sala: R-226
Gabriel Henrique Eskelsen
A EVOLUÇÃO DAS POLÍTICAS AMBIENTAIS NA CHINA E SUA INSERÇÃO NO CENÁRIO GLOBAL
Orientador: Prof. Martin Stabel Garrote
Banca: Gilberto Friedenreich dos Santos e Maiko Rafael Spiess
0 Comentários